PÃES CONGELADOS – SOLUÇÃO PARA O SEU NEGÓCIO

Os pães congelados podem ser a solução para a padaria do seu negócio; aumentam a rentabilidade, diminuem os desperdícios e melhoram a padronização dos produtos.

 

A padaria é um dos locais mais estratégicos dentro de um supermercado, afinal de contas, quem resiste a um delicioso aroma de pão recém assado? É difícil resistir. Mesmo o consumidor estando no supermercado para comprar outros produtos, ao passar pela padaria, acaba consumindo algo. Por isso, quanto maior a variedade e a qualidade dos produtos, mais certo é o retorno.

 

Um mix variado de produtos para padaria é a certeza de venda garantida; mas sabemos que nem sempre é fácil conseguir aliar a mão de obra, os horários, a linha de produção e ter um balcão com os itens certos para agradar o consumidor final; cada dia mais exigente e a procura de inovações e promoções.

 

É aí que vem a vantagem em trabalhar com a solução de pães congelados. Então, se você se adaptar a essa solução, terá a certeza de ganho de mix.

 

A realidade dos pães congelados nas padarias

 

Ao se trabalhar com o mix de pães congelados para revenda, o empresário reduz seu custo operacional, necessita de uma estrutura física menor, reduzindo a perda de matéria-prima, além de uma padronização dos produtos. Sendo assim, a panificação congelada está deixando de ser uma tendência e se torna realidade nos principais supermercados brasileiros.

 

O produto congelado no estabelecimento só vem a beneficiar os negócios. Ele permite que o cliente possa sempre ter o pão quentinho nos horários em que deseja; não necessitando se programar para comprar o que quer, além de ter uma variedade de pães com preço justo.

Aqui na Pitlak oferecemos a maior variedade de pães congelados, que vão desde o tradicional Pão Francês congelado ao Pão Artesanal congelado, salgados para revenda além de bolos e tortas diversas. Fale conosco e conheça um pouco mais das nossas soluções: comercial@pitlak.com.br 





[custom-facebook-feed]

VAMOS CONVERSAR

O que achou do nosso conteúdo? Divida sua opinião e comentários conosco.

FALE CONOSCO