PITLAK TRAZ NOVIDADES NA LINHA DE CONFEITARIA COM LANÇAMENTO DE BRIGADEIRO E BEIJINHO

Mesmo com a situação econômica não totalmente estruturada e passando por momentos delicados em 2018, as indústrias não podem parar. As vendas continuam a acontecer, novos mercados são determinados e lançamentos são apresentados ao mercado. Esse é o exemplo da indústria paranaense Pitlak – Bakery Solutions, que nesse início de semestre ampliou o mercado de atuação. A empresa que atuava fortemente nos estados do Sul e Centro Oeste do país, passou a atuar nos estados do Nordeste, mais especificamente na Bahia e Sergipe.

Além de investir na expansão do mercado de atuação, a Pitlak – Bakery Solutions vem investindo fortemente no lançamento de novos produtos para o mercado varejista. Somente no início desse segundo semestre a indústria apresentou ao varejo, mais de 20 novos produtos, entre pães e doces. Entre eles os destaques para: pão de abóbora, de beterraba, de cebola, de cenoura, de espinafre, de milho, pão de tomate seco, o tradicional pão artesanal.

Um dos principais lançamentos da empresa são os doces com receita caseira, os brigadeiros e beijinhos. “Entregamos aos supermercados e padarias a praticidade, pois o produto já vem embalado com seis unidades e já rotulado, pronto para entrar na linha de venda”, enaltece Marcio Pitlak, diretor-presidente da empresa. Além da embalagem prática e pronta para exposição, o processo de descongelamento é simples, apenas basta retirar do refrigerador. “Os brigadeiros não perdem a textura nem o sabor, continuam tão deliciosos quanto os produzidos em casa, além de um aspecto lindo e com sabor incomparável”, salienta Pitlak.

Para o consultor de empresas, Rui Rocha – sócio fundador da Partner Consulting, uma das maiores riquezas das empresas é o seu portfólio de produtos. “Saber alterar, lançar produtos e analisar a rentabilidade é alternativa para driblar a crise econômica do país”, salienta. Segundo Rui Rocha, a ousadia de investir no momento de crise, conhecendo o mercado em que atua, estando numa estratégia empresarial correta simplesmente agrega valor à marca, rentabilizando à empresa.

“O varejo está em constante mudança. É importante podermos oferecer um mix que agrade e atenda plenamente o consumidor final”, avalia Marcio Pitlak. Com os lançamentos, a indústria de congelados passa a ampliar os produtos para o público final, como também oferecer uma maior variedade de produtos para os supermercados e padarias.

 

publicado em:

AG

ÉPOPNAWEB

FOLHANOBRE

JORNALCURITIBANEWS

JORNALFOLHADOPARANA

JORNALNOTICIASDOBRASIL

MULHERMAGNIFICA

REVISTAXCAT

XVCURITIBA

YOba

VAMOS CONVERSAR

Pellentesque in ipsum id orci porta dapibus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nulla porttitor accumsan tincidunt. Vestibulum ac diam sit amet quam vehicula elementum sed sit amet dui.

FALE CONOSCO