ENCONTRO DE VENDAS MÃO NA MASSA PITLAK

Criar um espaço de diálogo e aprimoramento de processos. Foi isso que a Pitlak fez entre os dias 7 e 9 de junho, no Encontro de Vendas Mão na Massa Pitlak 2018. O evento contou com a abertura do Diretor Presidente Márcio Pitlak e reuniu a equipe comercial na cidade de Curitiba.

 

Durante os três dias de evento foi possível alinhar processos internos e criar um canal de diálogo entre as áreas. Dessa forma foi possível garantir uma comunicação coesa onde todos passaram a compartilhar o mesmo discurso.

 

Os três dias de evento:

No primeiro dia do evento os setores Financeiro, Operações, Marketing e RH fizeram suas apresentações trazendo processos para que a jornada de compras dos clientes seja ainda mais satisfatória. Além disso, foi realizado o lançamento/degustação dos novos produtos. A noite foi encerrada com um jantar especial para a equipe.

 

No dia 8, foi a vez de falar sobre processos comerciais e de qualidade. Os agentes de negócios conheceram o novo Centro de Treinamento da Pitlak, em Campo Largo. Nessa visita foi possível conhecer e manipular os equipamentos utilizados na produção dos congelados.

 

Já no terceiro e último dia do Encontro Mão na Massa Pitlak, foi a vez de alinhar as rotinas de vendas. A gerência nacional de vendas falou não apenas sobre planejamento, mas também sobre mix ideal de produtos, negociação e argumentações de vendas.

 

Assim, com as equipes alinhadas, integradas e focadas, a Pitlak segue para o segundo semestre do ano. Com toda a certeza o resultado será um só: o crescimento saudável das vendas!

 

Veja as fotos do eventos:

VAMOS CONVERSAR

Pellentesque in ipsum id orci porta dapibus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nulla porttitor accumsan tincidunt. Vestibulum ac diam sit amet quam vehicula elementum sed sit amet dui.

FALE CONOSCO