COMO IDENTIFICAR UM PÃO FRANCÊS DE QUALIDADE

Tudo o que uma pessoa precisa para começar um dia bem é um café da manhã para dar energia e uma refeição matinal não está completa sem o bom e tradicional pão francês de qualidade. Mas é preciso, principalmente, ter um alimento de qualidade em cima da mesa. Aqui ajudamos a verificar se o pão é de qualidade ou não.

Primeiramente, a aparência do pão é muito importante. O pão francês, como de costume, é simétrico e apresenta um formato mais oval. Além da primeira impressão, o pão deve voltar ao seu formato original quando pressionado, caso contrário, já não está mais fresco.

Mas não é somente de aparências que um bom produto é feito. Por segundo, a textura do pão francês de qualidade deve ser analisada juntamente com a cor, tanto por dentro quanto por fora. A casca do pão deve ser sempre crocante e ter uma coloração mais dourada. Já o miolo precisa apresentar uma consistência macia e algodoada, com uma coloração bem clara.

Por último, mas não menos importante, o cheiro. Um pão fresco e de qualidade tem um aroma inconfundível. Por mais que o pão seja aquecido novamente, não exala a mesma fragrância de quando acabou de ser assado!

E para oferecer um pão de extrema qualidade para seus clientes, a linha mix de pães congelados da Pitlak é pedido certo. Além do comprometimento com a qualidade, proporciona uma praticidade como nunca se viu. Seu estabelecimento inova e deixa os clientes ainda mais satisfeitos.

Adquira essa nova forma de fazer negócio dentro da sua empresa!





[custom-facebook-feed]

VAMOS CONVERSAR

O que achou do nosso conteúdo? Divida sua opinião e comentários conosco.

FALE CONOSCO