5 DICAS PARA ESCOLHER SEU FORNECEDOR DE PÃO

A variedade dentro de uma padaria é algo necessário, muitos produtos deliciosos para o aproveitamento do cliente. Dentre bolos, tortas, doces e salgados, o mais importante e que carrega a essência de um bom negócio como este é, obviamente, o pão. Levando esse importantíssimo fator em conta, é fundamental oferecer ao consumidor um produto de qualidade e, para isso, o fornecedor de pão se torna a base.

Pensando nas dificuldades que um estabelecimento possui na hora de contratar seu fornecedor, aqui está uma lista com 5 dicas para escolher o seu fornecedor de pão:

1- História de longa data no mercado: Marcas que já são mais conhecidas dentro do mercado são uma boa pedida, passam mais segurança para o cliente e possuem uma experiência maior.

2- Qualidade do produto: De nada adianta já ser conhecida no mercado se a qualidade do produto não corresponde às expectativas. Produtos com certificado, aprovado pelo público e com um bom sabor é essencial para manter os clientes sempre retornando ao seu negócio.

3- Compromisso e responsabilidade: O cumprimento com horários é de extrema seriedade, escolha um fornecedor que garanta sempre a entrega dos pães quando você precisa. Assim, sempre haverá um mix bom em sua padaria para alegrar o consumidor.

4- Preço acessível: Produtos de alta qualidade geralmente são sinônimo de preço alto, é por isso que a procurar bem quem irá fornecer o alimento é necessário. A junção de um produto bom com um preço baixo é quase um exercício de lógica.

5- Novidades e variedade: Ter diversas opções para o seu cardápio é um fator que demonstra valor, pois o cliente se interessa e vê que o estabelecimento sempre oferece novidades, fazendo-o voltar para comprar mais vezes e experimentar o que tem de novo na loja.

 

Agora, você deve estar se perguntando: “Onde será que encontro todos esses tópicos em uma só marca?”. A Pitlak Bakery Solutions, como o nome mesmo já diz, é a solução para sua empresa. Com sua linha mix de pães congelados oferece muito além dessas 5 dicas. Propondo mais praticidade na hora do preparo dos pães, garante produtos qualificados e por um preço coerente, com comprometimento.





[custom-facebook-feed]

VAMOS CONVERSAR

O que achou do nosso conteúdo? Divida sua opinião e comentários conosco.

FALE CONOSCO