COMO CONSEGUIR CLIENTES PARA A SUA PANIFICADORA

Como todo modelo de negócio, uma panificadora se resume em duas palavras: lucro e venda. E para que a panificadora se mantenha de pé, são necessários clientesAlguns diferenciais que podem ajudar na conquista de novos clientes e fidelizar os que já frequentam o seu estabelecimento são os seguintes:

  • Vitrine: a primeira impressão é a que fica. Sua vitrine deve dar água na boca dos clientes que passarem na frente da sua loja
  • Aconchego: já dissemos aqui no blog (link) que as panificadoras e confeitarias são mais do que pontos de venda. São locais de convívio social e, até mesmo, de trabalho, já que muitas pessoas gostam de produzir nesses ambientes. Ou seja, sua loja deve ser aconchegante e aprazível.

Tradição: mostre a sua história. Insira fotos nas paredes da trajetória da panificadora. Reforce quantos anos o estabelecimento tem. E lembre-se: tradição gera confiança.

Tendências: atualize-se sobre receitas da moda e tendências de consumo. De nada adianta ser apenas tradicional se você não tiver o que seu público procura.

É imprescindível olhar para a sua panificadora e padaria como modelo de negócio para caminhar em direção ao sucesso garantido pela qualidade do atendimento.

Pense no cliente e ouça o que ele tem a dizer e você estará no caminho certo.





Facebook Posts

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Saturday, 10-Nov-18 08:15:14 PST. The current time is Monday, 10-Dec-18 20:49:54 PST.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.

VAMOS CONVERSAR

O que achou do nosso conteúdo? Divida sua opinião e comentários conosco.

FALE CONOSCO