CAFÉ COM LEITE: TIPOS DE COMBINAÇÃO

Há tempos, a mistura do Brasil com o Egito, digo, do café com o leite, é incrivelmente popular entre as pessoas. Afinal, nada melhor que aquele cafezinho com leite pela manhã para o dia começar com tudo, não é mesmo?

Pensando nisso, e pensando também em sempre trazer informações para você, hoje falaremos um pouco sobre os diferentes tipos de bebida que envolvem estes dois ingredientes tão parceiros. Acompanhe conosco.

Café com leite

Essa mistura você já conhece, e ela é bem simples. Normalmente a xícara recebe metade de sua capacidade de leite e a outra metade de café. Uma variação do tradicional café com leite é o expresso, que conta com leite vaporizado e uma fina camada de espuma de leite.

Cappuccino

A bebida original com este nome deve conter 1/3 de expresso, 1/3 de leite vaporizado e 1/3 de espuma de leite. Servida geralmente em uma xícara que varia entre os 150 e os 180ml, no Brasil a bebida costuma receber também adicionais de canela ou chocolate.

Mocha

Um pouco mais doce que as outras bebidas citadas acima. Este drink conta com uma calda de chocolate, leite vaporizado, espuma de leite e uma dose de expresso. Em geral, o mocha é trifásico: uma camada de chocolate no fundo seguida por uma cama de café e uma superfície de espuma de leite. Ah, e você também pode encontrá-la com o nome de Mocaccino.

Deu vontade de experimentar todos, né? Nós o entendemos, porque café combina muito com este friozinho que tem feito. Então, para deixar tudo ainda mais saboroso, dê uma olhadinha em nosso catálogo de produtos, com certeza você terá várias ideias de combinações para um café perfeito. Ah, e os clientes do seu mercado também adorarão a nossa variedade.

Fonte: Pitlak





Facebook Posts

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Saturday, 10-Nov-18 08:15:14 PST. The current time is Thursday, 15-Nov-18 12:36:17 PST.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.

VAMOS CONVERSAR

O que achou do nosso conteúdo? Divida sua opinião e comentários conosco.

FALE CONOSCO