Afinal, como fica o padeiro com essa história de pães congelados?

Essa é uma das preocupações que aflige os empresários do ramo de padarias e claro, os padeiros. A preocupação é sempre a mesma: o que será dos padeiros com a entrada dos congelados na padaria?

Independentemente da massa ser congelada ou não, sempre vai haver a necessidade do padeiro. Sem eles o pãozinho de cada dia não ficará pronto, aquela tortinha deliciosa que enchem os olhos, não chegará a mesa do consumidor. Mesmo com a massa congelada, a mão de obra do padeiro se faz necessária, é ele que tem o domínio do tempo de crescimento e assamento da massa, é ele que vai dar o formato nos pãezinhos, é ele que vai preparar inovações de recheios e coberturas e até mesmo desenvolver roscas, tranças e outras modelagens, que agregam valor ao produto.

O intuito da implantação das massas congeladas é facilitar a vida de quem administra a loja, na questão de controle dos insumos, redução do espaço do interior da padaria, redução do maquinário dentro da padaria, até redução da carga horária dos funcionários, já que os padeiros não terão necessidade de estar tão cedo na padaria e poderão concentrar seus esforços realizando a confecções de produtos mais elaborados, como uma trança recheada, uma torta especial, itens que tenham recheios e coberturas. Esses são somente alguns dos benefícios que a aderência à massa congelada traz, e é possível sentir essa economia em 3 meses.*

Por isso a Pitlak sempre preza pelo padeiro, ele é peça chave em uma padaria, pois mesmo com os nossos produtos, é preciso de alguém com experiência para administrar a produção e realizar todas as tratativas necessárias para que o produto fique pronto até chegar à mesa do seu cliente. Só o padeiro poderá dar aquele toque especial nesse item que é o xodó do brasileiro. 😉

*tempo médio





Facebook Posts

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Saturday, 10-Nov-18 08:15:14 PST. The current time is Wednesday, 22-May-19 23:47:15 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.

VAMOS CONVERSAR

O que achou do nosso conteúdo? Divida sua opinião e comentários conosco.

FALE CONOSCO