3 TIPOS DE PÃES E OS SEUS BENEFÍCIOS

Quentinho e recém saído do forno, que delícia. Não adianta, ninguém resiste a um pão feito na hora, não é mesmo? Este tipo de alimento faz parte do dia a dia de todos nós, e está presente em diversos momentos como, por exemplo, no famoso café da manhã, uma de nossas refeições favoritas.

O que poucas pessoas sabem é que os pães não são apenas saborosos, alguns deles são extremamente benéficos para a nossa saúde também. Por isso, hoje, preparamos um texto que explicará para você os benefícios de três pães muito conhecidos pelo público. Acompanhe conosco:

Pão integral

Este famoso conhecido das nossas mesas é um grande aliado do nosso organismo. Por possuir muitas fibras, os pães integrais colaboram para impedir que o organismo absorva muita glicemia. Além disso, as fibras também ajudam o corpo a consumir insulina de uma maneira mais lenta, sendo uma ótima opção para pessoas diabéticas.

Pão de linhaça

Se você pratica exercícios, com certeza precisa consumir este pão. Além de ser rico em ômega 6 e 3, ou seja, colabora para a renovação celular, o pão de linhaça é responsável por acelerar o metabolismo e reduzir a fadiga, já que possui muitas fibras e gorduras boas, que dão muita energia para quem tem uma rotina de treinos.

Pão de milho

Além de ser uma delícia, este pão é rico em fósforo, potássio e zinco, e possui outros diversos minerais em sua composição. O que o torna uma ótima opção, além do sabor, é claro, é o fato de ele não possuir glúten, ou seja, pode ser consumido por pessoas que têm a doença celíaca.

De pão a Pitlak entende. Conheça a nossa linha deliciosa de pães e aproveite os benefícios destas verdadeiras delícias.

Fontes: GloboUol





Facebook Posts

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Saturday, 10-Nov-18 08:15:14 PST. The current time is Thursday, 15-Nov-18 13:32:06 PST.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.

VAMOS CONVERSAR

O que achou do nosso conteúdo? Divida sua opinião e comentários conosco.

FALE CONOSCO