3 MANEIRAS DE RECHEAR SEU PÃO DE QUEIJO

O pão de queijo é um queridinho nacional e está sempre presente nas mesas dos brasileiros – principalmente no café da manhã e café da tarde. Macio, quentinho, saboroso e viciante, esse pãozinho é gostoso por si só, mas tudo que é bom pode melhorar, e quando se trata de comida, quanto mais gostoso, melhor! Então confira alguns recheios para deixar seu pão de queijo ainda mais apetitoso.

 

Romeu e Julieta

O pão de queijo pode ser recheado de várias maneiras e com vários tipos ingredientes diferentes, seja salgado ou doce. Devido a sua massa possui um gosto salgado pouco acentuado, combinando muito bem com vários sabores. E se pode os dois, por que não juntos ? Uma fatia de queijo branco com uma de goiabada pode ser tudo o que você precisa.

 

Cremes

Quando dizemos cremes, acredite, vários deles combinam com o pão de queijo, principalmente os doces. O creme de avelã é um dos favoritos das pessoas e vai muito bem dentro do pãozinho, pois seu sabor doce e marcante se completa com o leve salgado dele. Outro ingrediente com textura de creme que se enquadra muito bem no caso é o doce de leite. Então, vale, e muito,  a pena experimentar.

 

Muito mais queijo!

Convenhamos que, em determinadas situações, queijo nunca é demais. Então vale – e muito – colocar ainda mais queijo no pão de queijo, seja mussarela ou queijo branco.  Uma boa dica é cortá-lo e dispor de algum queijo em seu interior para depois aquecê-lo e criar aquela maravilha derretida.

 

E para finalizar, deixamos aqui o recado: experimente o recheio que der na telha. Isso mesmo, descubra novos sabores! Rechear o pão de queijo é, inegavelmente, uma ideia sensacional, então corra garantir seu pão de queijo da Pitlak para enchê-lo ainda mais de delícia.

 

Fonte: Pitlak Bakery Solutions





[custom-facebook-feed]

VAMOS CONVERSAR

O que achou do nosso conteúdo? Divida sua opinião e comentários conosco.

FALE CONOSCO